Pinned post

✨ 2022 ✨

Registro de filmes, livros, cds e séries que estou consumindo - pela primeira vez ou não.

Pinned post

eu vi o negocio de se apresentar, então vou fazer tbm:
meu nome é Luisa, eu tenho 26 anos. sou formada em ciências sociais pela uel ❣️ mas to trabalhando numa empresa de importação/exportação. sou de sp mas vivo indo pra mg pra ver mozi
só sei falar besteira e ouvir musiquinha emo e pretendo usar aqui como uso o tt: pra reclamar eheh mas gostei que a galera veio com pegada mais política
é isso, flw

do nada umas 5 pessoas aleatórias pedindo pra me seguir no ig..... que acontece??? tenho medo

minha cunhada foi pegar um lanchinho na cozinha e voltou com um gato
gato no quintal, com os três cachorros (que tavam no fundo, dormindo)

tem dois vizinhos com gato que anda na rua aqui, meu irmão saiu andando com ele e parou num portão. o gato ficou por lá....

aguardando os próximos episódios pra saber se fomos adotados por 1 gato e se meus cachorros aceitariam

prima da minha mãe chegou hoje né. conversando sobre a Vida r descobri que o café custa mais ou menos QUARENTA REAIS lá
pelamor de deus

📖 Um de nós está mentindo - Karen M. McManus

muito bom livros da turminha do Scooby Doo muito bom simplesmente ler e não ter que ✨Pensar✨

Show thread

📖 O exorcismo da minha melhor amiga - Grande Hendrix

a leitura é muito arrastada e o fato de eu ter baixado essa desgraça em português de Portugal só piorou (língua do capeta)
sem contar que aprendi que podemos salvar nossas amigos de possessão demoníaca apenas com o ✨ poder da amizade✨

Show thread

não gosto de nenhuma banda de hoje no rock in rio mas amei todos os shows que eu vi

de tempos em tempos eu faço uma limpa nas pessoas que eu sigo pq tem um monte que não entra aqui há anos (se vc me segue e eu não te sigo, pode me dar um toque pq as vezes passa batido 😶)
daí eu fico triste pq sigo poucas pessoas mas tbm mó preguiça de achar gente legal pra seguir um ciclo infinito

🍿 Rick and Morty - 4ª temporada

(jurei que eu não tinha visto a 5ª mas eu vi a 5ª e não vi a 4ª confusões mas tudo resolvido)
(uma série que eu não sei pq gosto mas no fim mt bom parabéns aos envolvidos)

Show thread

Acabei de assinar a campanha , que pressiona o Ministério da Saúde pela derrubada do novo manual sobre aborto, que quer investigar criminalmente as vítimas de violência sexual que acessam o serviço de aborto legal. A audiência pública que vai discutir sobre o manual acontece amanhã às 8h em Brasília. Envie você também o seu recado e posicione-se contra mais esse retrocesso pra vida das mulheres, meninas e pessoas que gestam: bit.ly/CuidemDeNossasMeninas

ALÔ GALERA DE SOROCABA
a chuva fez um estrago na sede do grupo escoteiro Rekôy e eles tão vendendo pizza pra arrecadar dinheiro e arrumar as coisas
então dia 09 agora quiser uma pizza daorinha (a última tava boa PAKAS) e ajudar a criançada, tá aí
bjs vlw pela atenção 😙✌🏼

🎬 Hora de Voltar (2004)

a própria definição de manic pixie dream girl, credo

Show thread

⚠️ UTILIDADE PÚBLICA ⚠️
INSCRIÇÕES TERMINAM HOJE!
mais cursos de línguas: Inglês e Espanhol, módulo I. EAD e gratuito. sites.google.com/view/ficidiom

Show thread

⚠️ UTILIDADE PÚBLICA ⚠️
laboratório de línguas da UEL liberou cursos pra quem quiser fazer remoto (é pago mas é um preço mais baixo que fazer em outros lugares)
quem tiver interesse:
lablinguasuel.com.br/quero-com

Show older
Mastodon

The original server operated by the Mastodon gGmbH non-profit