Pinned toot

✨ QUARENTENA CULTURAL ✨

Registro de filmes, livros, cds e séries que estou consumindo - pela primeira vez ou não - durante o isolamento.

Pinned toot

eu vi o negocio de se apresentar, então vou fazer tbm:
meu nome é Luisa, eu tenho 26 anos. sou formada em ciências sociais pela uel ❣️ mas to trabalhando numa empresa de importação/exportação. sou de sp mas vivo indo pra mg pra ver mozi
só sei falar besteira e ouvir musiquinha emo e pretendo usar aqui como uso o tt: pra reclamar eheh mas gostei que a galera veio com pegada mais política
é isso, flw

(sim gente, eu tenho 14 anos ainda e ai?????)

já pediu pro meu tio. o falei que a gente não podia sair por ter que esperar os testes, ele foi super fofo e desejando melhoras e que todo mundo tivesse bem..... sto :(

Show thread

tem um cara querendo comprar o móvel lá. agora COMO a gente faz pq tá na outra casa e a gente não pode sair até sair o exame kkkkkkkkk

eu: num to bem hj
eu: *abro o maia*
eu: ah claro tpm tá tudo explicado vlw num to bem mas sei o motivo agora

apaixonada eu sou por dormir ver série comer porcaria meu namorado
trabalho eu só quero pra SOBREVIVER minimanete

Show thread

eu amo ler vaga de emprego e ler "Estamos buscando pessoas apaixonadas...." começou errado mas show

acabei de lembrar do dia que eu fui no show do the maine e a gente tava sentada no chão esperando o show começar né daí passou uma @ famosinha lá e "nossa, ela nem é tão bonita pessoalmente" as meninas atrás da gente ficaram PUTAS????? imagina tá doida pra ficar defendendo gente que vc nem conhece kk

eu to tentando faz dias fazer um negocio pelo app do banco do brasil e aguardando um sms que nunca chega pra eu finalizar esta merda
eu nunca vou conseguir resolver isso ne??? afff

eu virei a noite LENDO isso não acontece há uns 12 anos
(virar noite lendo PDF e xerox pra dar conta das 300 pág semanal na faculdade não conta ok)

minha prima com medo de ser demitida pq o teste dela não vai sair antes do dia 10 aparentemente é pq os chefes dela são todos homens adultos mimados que não te noção nenhuma e tão nem aí por expor os funcionários deles mas na hora que da merda tão nem aí tbm kkkkk amo

Luisa boosted

fui mandar um link pelo fb pro meu tio e fui buscar o nome dele, apareceu o meu vô
agora sto triste

faz uns dois dias que eu to dormndo com a mandíbula travada, acordo morrendo de dor de manhã
começou do nada

Show more
Mastodon

Server run by the main developers of the project 🐘 It is not focused on any particular niche interest - everyone is welcome as long as you follow our code of conduct!