Desafio java: bole um crud o mais clean, simples e direto que puder. Poste abaixo o projeto em seu git. O banco pode ser em memória. Tanto faz. @rafaotetra
@henrik_oliveira
e ai, bora? Tá fácil? Tudo é crud, afinal, né? Eu topo! Quem mais?

Casa em obra, n desejo isso a ninguém...que inferno!

Pq sumi aqui? pq mastodon é meu twitter corporate uahhauauha tava de férias.

Mudei p/dev backend. É isso aí! E o SRE? Bem, continuo SRE. Só que, com foco em dev backend.

Patroa: mas vc ja ta se stressando com java agora? Entao ta aprendendo direitinho!

Maratonando java em breve...provavelmente n será a longo prazo mas, preciso voltar ao mercado como dev pra me desenvolver mais como SRE (e nem sempre da pra a gente escolher a linguagem).

Patroa: amor, vc ta diferente, acho q vc ta depressivo, vc n é mais o mesmo, vc precisa mudar de area, empresa, expandir... meuamigo, semana q vem, é férias.......

Aí n vai ter jeito..vou ter que virar Javeiro @carlosenog uahuhauahauhauha...to pensando aqui em pular pra Engenharia do Chaos

Show thread

Estou pensando em uma transicao de carreira q faca mais sentido pra mim. De SRE p/dev de produto. Pq isso? justamente pq faz mais sentido p/mim vivenciar skills de eng.de software do q ficar me iludindo com evolucao a passos (muito lentos) a cerca do próprio SRE (q em muitos casos, n passa de sysadmin com burnout). Talvez vire a chave muito antes do previsto.

Coroi, GOJIRA vai suibstituir Megadeth no rock in rio...ai sim hein :D..nem vou, mas vou assistir!

Tipo...se liga na linha da pensamento... youtu.be/nX0wPjNzn3o?t=500 quem ta em sintonia com o mesmo tipo de pensamento, da unfollow por favor. Estarao me fazendo um grande favor!

O oriental das computarias lá, o famoso, apareceu no Linkdin todo nervoso, cuspindo fogo e falando mal de sindicalistas qdo ouviu falar sobre regulamentacao da TI (q tbm sou contra). Mas, sobre esse excesso de raiva, pq será? me pergunto.

EAC da de 10 a 0 no ricochet... meuamigo, tem hack pra dar e vender no cod warzone, tipo, ESTUPIDAMENTE!!!

Oi, qual é seu nome? Vitor! E o seu? Na minha opiniao, seu nome é Xavier! Mas, é Vitor! Mas cada um tem uma opiniao, por favor, respeite a minha! (Sabe esse papo aí? sem sentido nenhum? vinda do terraplanismo/negacionismo/bolsonarismo?), ta vindo p/a tecnologia tbm...alias, já veio....

Vi um streamer reclamando de q o antihack/anticheat kernel mode foi a pior coisa que inventaram. Pq por causa disso, tava interrompendo softwares de gerencimento de coolers de algumas placas de video e queimando. Taí a maravilha de ser anonimo...vc ouvir o tanto de bobagem q dizem.

Entao quer dizer que ao cancelar um show, por contrato, os empresários dos sertanejos embolsavam 50% do valor do show? HMMMM...faz sentido...moh esquemao hein!? O que é uso indevido da lei rouanet perto disso, hein!? N me surpreende os sertanejos em peso apoiarem esse DESgoverno haahhaahahahaha

Pqp, pasta de amendoim sem acucar com canela é GOSTOSO DEMAISSSSSSSS!!!!

De longe o maior desafio de qualquer empresa é a mudanca cultural!!! Já disse isso aqui outras vezes e reforco! É bizarro pensar o tempo que leva até isso acontecer a depender do tamanho da empresa!

Show older
Mastodon

The original server operated by the Mastodon gGmbH non-profit