Show newer

Ganhei uma máscara de tecido tão lindinha aaaa

Minha amiga elogiando meu nude é tudo pra mim aff

Morta que o ângulo faz parecer que tô sem a calçola.

A diferença de tamanho, mesmo que baseada nas diferenças naturais entre espécies, me incomodou a série inteira.

Acabei beastars e é só mais um clichêzão.

Incrível que pode ter o lanche mais elaborado e posudo do mundo mas eu sempre vou deitar pro pastelzinho de frango.

Por la mañana, cuando te despiertas tu sonrisa tan ligera viene a despertarme.
Tranquila, bonita menina.

Caralho esse auxílio da dando muita dor de cabeça hein. Achei que ia ser a salvação da minha mana desempregada mas tá sendo o contrário. Ela tem depressão puta que pariu.

Que saudade de fritar ouvindo essa mulher que ódioooooo

Eu amo a perversão e o deboche nas letras da linn misericórdia

Sentir o soninho chegando logo cedo da noite... 84 anos desde a última vez.

Com fome, mas com preguiça de procurar algo pra comer.

Tá pra nascer coisa mais chata que o ***** *******

Todo mundo engordando nessa quarentena enquanto isso perdi 5 fucking quilos.

Bom dia pra quem acordou com chuvinha torando

Tomei banho, passei perfuminho de neném... Dando uma última olhada em todas as redes já pra dar o clima de morfeu.

Show older
Mastodon

The original server operated by the Mastodon gGmbH non-profit