A história da vinha de uvas da Nabote é contada no Antigo Testamento do cânon bíblico. A referência é 1º Reis 21. Em volta dessa história há personagens conhecidos como Nabote, o rei Acabe, Jezabel e o profeta Elias.

projetogospel.com/a-vinha-de-n

Dos quatro evangelhos que iniciam o Novo Testamento do cânon bíblico, três deles contam a história dessa mulher que nós não sabemos o nome, mas que sofria por muitos anos de uma hemorragia e que foi curada por Jesus.

projetogospel.com/a-mulher-do-

Se há alguém que conhece perfeitamente o coração humano esse alguém é o Senhor nosso Deus.

projetogospel.com/namoro-crist

Uma vez uma criança perguntou a um adulto o porquê precisavam ir ao culto todas as semanas se durante todos os anos em que as pessoas passam ouvindo as pregações certamente elas não lembravam nem de um quarto das palavras ditas?

projetogospel.com/o-que-e-devo

Um manual para a vida de um discípulo de Jesus, pois é assim que podemos definir o “sermão da montanha”

projetogospel.com/estudo-sobre

A palavra que norteia a nossa fé e é a base do nosso caminho é a Bíblia, portanto para responder a questão acima nós olharemos para ela e nela encontraremos as respostas que precisamos.

projetogospel.com/deus-existe/

Se há alguém que conhece perfeitamente o coração humano esse alguém é o Senhor nosso Deus.

projetogospel.com/namoro-crist

Você já pensou em estudar hebraico bíblico? Não sabe qual o melhor meio de aprender hebraico? Sabemos que conhecer o hebraico bíblico é um grande diferencial para pregadores e instrutores da palavra de Deus.

projetogospel.com/como-aprende

Mesmo sem saber ainda o hebraico bíblico, é possível ter uma visão mais ampla da mensagem do Antigo Testamento conhecendo algumas palavras na língua hebraica, seu significado e aplicação no texto bíblico. 📖

projetogospel.com/palavras-em-

Pessoal, aqui vai um conteúdo que publicamos a alguns dias e está abençoando a vida de muitas pessoas

projetogospel.com/o-que-e-acei

Mastodon

Server run by the main developers of the project 🐘 It is not focused on any particular niche interest - everyone is welcome as long as you follow our code of conduct!